Seja bem-vindo ao AnnaSophia BR, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre a atriz AnnaSophia Robb, conhecida por interpretar Violet Beauregarde em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e Carrie Bradshaw no seriado televisivo “The Carrie Diaries”. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

[ATUALIZADO] CW Upfront 2013


AnnaSophia Robb compareceu ao CW Upfront 2013, hoje (16/05) em Nova York. O evento fala á respeito das mudanças na grade de programação da The CWThe Carrie Diaries assumiu as sextas-feiras do canal (na primeira temporada, foi exibida nas noite de segunda). Certifique-se de dar uma olhada nas fotos, clicando nas miniaturas abaixo:

    

Atualização:
O site americano "Just Jared Jr.", postou diversas fotos do evento em melhor qualidade. As fotos já se encontram em nossa galeria, que você pode conferir clicando nas miniaturas:

    

AnnaSophia falou também, á respeito da participação de Samantha Jones na segunda temporada de The Carrie Diaries. Confira abaixo:

"Eu estou tão, tão animada", disse AnnaSophia Robb ao TVLine durante evento. "Eu tinha que manter isso em segredo, mas acho que vai ser muito divertido. Estou ansiosa para ver onde isso vai dar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário