Seja bem-vindo ao AnnaSophia BR, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre a atriz AnnaSophia Robb, conhecida por interpretar Violet Beauregarde em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e Carrie Bradshaw no seriado televisivo “The Carrie Diaries”. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

XPOSÉ: "Eu amo plataformas rosa"


Confira abaixo uma matéria que o site "Xposé Entertainment" fez sobre AnnaSophia Robb:

AnnaSophia compartilhou um pouco sobre os looks 'quentes' que ela está ostentando na vida real em um vídeo por trás das cenas de seu recente ensaio para a revista Seventeen.

"Eu nunca pensei que eu estaria na capa e muito menos com a questão de um traje de banho!" ela admirava. "Foi no meio do inverno e eu pensei, 'eu tenho que entrar em forma e não estou bronzeada'. Eu realmente gosto deste último look do ensaio, é uma saia lápis unida com um bustiê com um buraco de fechadura, com pouco de corte detalhado. Eu usaria isso em um regular dia quente de verão. Meu acessório favorito foi os sapatos espumantes de plataformas rosas do Alice & Olivia. Eles são lindos, eu os amo e eu estou definitivamente com eles".

A bela loira falou antes sobre moda se espelhando em sua personagem Carrie e que gosta quando a ocasião requer algo especial. AnnaSophia compartilhou um incidente embaraçoso no guarda-roupa, que ocorreu quando ela estava fazendo exatamente isso.

"Eu fui a dois bailes no ano passado, e em um deles, eu estava no ônibus de festa e eu pisei na parte de trás do meu vestido e meu top desceu. Isso foi realmente embaraçoso. Eu só acho que os meus amigos viram porque eu fui 'Argh!' [jogando as mãos no ar]", ela riu. "Meu conselho para o baile é: 'não ter expectativas. Esteja animada sobre o seu vestido e com o que você está vestindo. É isso, e depois o que tiver pra acontecer, acontece..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário