Seja bem-vindo ao AnnaSophia BR, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre a atriz AnnaSophia Robb, conhecida por interpretar Violet Beauregarde em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e Carrie Bradshaw no seriado televisivo “The Carrie Diaries”. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

MONET: "Exclusivo! Conversamos com ASR, estrela de TCD"


Antes de haver o sexo e antes de haver a cidade, havia apenas Carrie. Carrie Bradshaw. Você conhece essa história, mas não o começo dela. O ano? 1984. Castlebury, Connecticut. “Ronald Reagan e ombreiras estão na moda”, narra uma voz doce no início do segundo episódio de The Carrie Diaries, a série que contará a juventude da famosa escritora de Sex and the City, conhecida na pele da atriz Sarah Jessica Parker, mas que, agora, será vivida com o frescor de AnnaSophia Robb, de apenas 19 anos. Em entrevista exclusiva à Monet, a atriz falou de sua personagem e bateu um papo sobre suas séries favoritas.

Ela é uma ótima amiga e uma pessoa cheia de ideias. É divertido poder interpretar uma personagem que está se descobrindo pela primeira vez e tentando entender o que deseja, e eu acho que ela se relaciona bem com os dilemas das jovens mulheres”, explica Robb, que, apesar de tomar como base a personagem antiga, acredita que essa é uma nova Carrie. “É bom poder ter Sex and the City como base para construir alguma coisa, mas Carrie está se descobrindo então ela é uma pessoa diferente, agora jovem, do que será mais velha e da forma como o resto do mundo a enxerga”.




Com Carrie, AnnaSophia compartilha o gosto pela moda e, claro, por Nova York. “Eu amo Nova York, ela requer uma adaptação, saber onde ir e como navegar, caso contrário ela te atropela, mas eu realmente amo Nova York, ela tem um lugar especial no meu coração”. A cidade é a mesma, mas o guarda-roupa da atriz mudou após a série. “Tenho consciência de moda agora, acho que estou ousando mais no que eu visto, moda é sobre se divertir e sobre se expressar, então eu acho que, se você está confortável com o que está vestindo, então essa é a melhor parte de tudo”.

Quando não está em gravação, a garota, que mora em Denver, no Colorado, gosta de “ficar ao ar livre, fazer exercícios, sair com os amigos, ler e assistir a filmes e séries”. Seu gênero favorito? Fantasia. Nada surpreendente vindo de quem já co-protagonizou Ponte para Terabítia (2007), ao lado de Josh Hutcherson (Jogos Vorazes), e atormentou Johnny Depp como a pequena Violet Beauregarde em A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005).


Ela não para por aí. “Eu adoraria estar em Game of Thrones, é um programa tão divertido de se fazer, só a energia e o teor de fantasia, é tão épico, todas as locações são tão absolutamente maravilhosas”, diz pensativa. “Eu acabei de assistir House of Cards e amei aquilo, penso que é um ótimo material, muito bem feito. Também estou assistindo Freaks & Geeks, Arrested Development, vários, finalmente tenho uma pausa para assistir à TV”, contou, fazendo referência ao hiato das gravações, já que, nos Estados Unidos, a primeira temporada de The Carrie Diaries terminou em meados deste mês. “No momento estou apenas rezando para que a série pegue. Caso contrário, vou para a faculdade”.

Gostou do que leu? Então não perca a entrevista completa na edição de maio da Monet, que chega às bancas neste final de semana. The Carrie Diaries vai ao ar a partir do dia 20 de maio no Boomerang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário