Seja bem-vindo ao AnnaSophia BR, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre a atriz AnnaSophia Robb, conhecida por interpretar Violet Beauregarde em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e Carrie Bradshaw no seriado televisivo “The Carrie Diaries”. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

[Just Jared JR] ASR: "Eu amo o cabelo encaracolado de Carrie"


AnnaSophia Robb se apega em sua bolsa Kooba, enquanto saía de casa, em Beverly Hills, na Califórnia, no início desta semana (23/04). A atriz de 19 anos foi vista recentemente com uma fashionista, para conversar sobre a série da The CW, The Carrie Diaries e seus cachos famosos. 

"Eu amo o cabelo encaracolado", AnnaSophia compartilhou sobre seus cachos permanentes no seriado. "Eu estava apenas olhando. Jen fez meu cabelo no seriado e eu ficava tipo, Oh isso é uma boa olhada para a próxima temporada".

Confira os candids, clicando nas miniaturas abaixo:

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário