Seja bem-vindo ao AnnaSophia BR, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre a atriz AnnaSophia Robb, conhecida por interpretar Violet Beauregarde em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e Carrie Bradshaw no seriado televisivo “The Carrie Diaries”. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

"Eu definitivamente quero ir pra uma segunda temporada"


Seja ou não, The Carrie Diaries – a série da CW que precede “Sex and the City” – tem que ser renovada pra uma segunda temporada, a estrela de 19 anos de idade, AnnaSophia Robb, tem amado interpretar uma personagem adolescente relativa.

Eu definitivamente quero ir pra uma segunda temporadaRobb, que interpreta uma garota de 16 anos, Carrie Bradshaw, nos disse, na celebração para a campanha de H&M Denim Days no sábado. “Eu realmente gosto de ser capaz de interpretar uma garota em torno da minha idade, onde garotas jovens podem olhar e… ela está passando pelos mesmos problemas.

Por exemplo? Sexo – essa é uma coisa que precede “SATC (Sex and The City)” além de tudo.

Eu acho que muitas garotas se sentem pressionadas para transarem, eu penso 'Por que elas não transaram?' Robb disse. “E eu acho que é uma questão de seu feminismo e pra o que você está pronta, e maturidade. É muito pra se conversar e discutir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário