Seja bem-vindo ao AnnaSophia BR, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre a atriz AnnaSophia Robb, conhecida por interpretar Violet Beauregarde em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e Carrie Bradshaw no seriado televisivo “The Carrie Diaries”. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

Fanhattan: Entrevista EXCLUSIVA com AnnaSophia Robb em TCD

Veja abaixo uma entrevista com nossa loira, feita pela "Fanhattan". Na entrevista, ela fala sobre "The Carrie Diaries", os bastidores da série, sobre Carrie e conta algumas coisas sobre "The Way, Way Back". Vale muito a pena ler:


AnnaSophia Robb é tão legal, ela refere-se a Sarah Jessica Parker como "SJP" e abraça sua mãe no meio da entrevista. Um dia antes de falar com a "Associação de Críticos de Televisão" sobre "The Carrie Diaries", e ela provavelmente não via sua mãe todos esses dias, até pouco antes de nossa entrevista.

The Carrie Diaries é o prequel de Sex and the City. Robb interpreta Carrie Bradshaw, apenas uma adolescente do colegial em Castlebury, CT, lidando com a morte de sua mãe. Ela recebe seu primeiro estágio em um escritório de advocacia em Manhattan, e em sua hora de almoço, é levada debaixo da asa de uma editora de revista de moda, Larissa Loughton (Freema Agyeman). Adicione "The Carrie Diaries" em sua lista da Fanhattan e veja o que AnnaSophia Robb tem a dizer sobre o seu papel!

Fanhattan: Quando eu twittei que eu estava indo entrevistá-la, a única coisa que os fãs queriam saber, era simplesmente como foi sua experiência de trabalho em "The Carrie Diaries" até agora?

AnnaSophia Robb: Tem sido ótimo. Nós nos divertimos muito. Quero dizer, nós temos um elenco incrível. Um grupo de diretores para "vocês realmente gostarem um dos outros". É claro que gostamos um do outro. "Mas isso realmente lê na tela". Ótimo! Eu acho que é um comentário tão engraçado, porque todo mundo é tão legal, e a equipe é impressionante. Nós apenas estamos todos realmente nos divertindo e é bom ter tanta animação em torno do projeto.

Fanhattan: Parece que Carrie é madura o suficiente para a moda e do mundo do trabalho, mas de acordo com a sociedade, ela é muito jovem. Isso vai ser um problema que ela enfrentará em The Carrie Diaries?

AnnaSophia Robb: É mais do que sua exploração de sensibilidades, sua moda eu diria. Então, ela é exatamente o tipo que descobre o seu sentido de estilo, e que ela pode usar. Ela cresceu em Castlebury toda a sua vida, para que ela não fosse capaz de usar todas as coisas que ela gosta, mas assim que o mundo de Manhattan se abre, é como estar no armário da Vogue e ser capaz de puxar coisas. Temos revista de entrevistas lá, para abrir um monte de possibilidades.

Fanhattan: A escola é tão perigosa para Carrie? Há alguma influência ruim lá também.

AnnaSophia Robb: Eu diria que é perigosa em um tipo diferente de sentido, brincando com seu coração e sua relação com Sebastian, tendo que manobrar seu caminho em torno disso, em torno de Donna LaDonna e em torno do drama.


Fanhattan: Bem, há drogas na escola, mas furtos e álcool em Nova York.

AnnaSophia Robb: Mmm, sim, mas nós realmente não nos concentramos nesses elementos, eu diria. Eles fazem parte dela, porque eles são uma parte da vida, mas não são fundamentais para o enredo.

Fanhattan: É por isso que eu pensei que ela estava madura o suficiente para ir a festas e conversar com adultos e evitar coisas ruins, mas as pessoas podem dizer que uma adolescente não pode estar nesse mundo. Será que ela vai ter que provar a si mesma?

AnnaSophia Robb: Eu acho que ela se sente como se ela tivesse que provar a si mesma, mas não é sobre a vida da parte de Carrie. Não é sobre ir para os clubes e as drogas. Tudo isso faz parte da década de 80 e parte do fascínio, que eu acho que você chama, mas é mais sobre descobrir o que ela quer da vida e suas observações do comportamento humano e como as outras pessoas reagem. Seu tipo de obsessão com esse mundo e como as pessoas criam.

Fanhattan: Será que ela vai estar levando uma vida dupla?

AnnaSophia Robb: Sim. Ela definitivamente fica em algum problema, sim. Nós fizemos uma cena no outro dia, onde há uma grande explosão entre ela e seu pai assim que tudo começa a desvendar.

Fanhattan: Quanto tempo levará até que Larissa descubra a sua idade real?

AnnaSophia Robb: Não muito longo. Não muito tempo, mas não têm medo de que ela fique em Nova York.

Fanhattan: Como isso afeta o seu relacionamento?

AnnaSophia Robb: Não muito.

Fanhattan: Já que você tem atuado desde os 11 ou algo assim, você já sentiu esse anseio por mais que Carrie se sinta? Você estava começando a fazer, o que eu imagino que você gostaria, ainda mais jovem do que ela.

AnnaSophia Robb: Sim, eu acho que ajuda também com sucesso, ou pelo menos ser feliz no que você está fazendo, é um anseio de maior busca e constante para tentar descobrir que coisa que satisfaz o artista em você, eu diria.

Fanhattan: O primeiro episódio configura este estágio e seus relacionamentos na escola. Para onde vamos a partir daí?

AnnaSophia Robb: Continuamos a aprofundar sua exploração de Manhattan e seu estágio no escritório de advocacia e onde que leva ela e seu relacionamento com Larissa, onde isso vai. Nós seguimos o relacionamento em ruínas entre sua irmã e a tensão com o pai, os altos e baixos de sua relação com Sebastian para que jogue fora todas essas histórias.

Fanhattan: Eu realmente gosto de Dorrit. Como é que essa relação se desenvolve?

AnnaSophia Robb: Dorrit e Carrie constantemente tem brigas, porque elas vêm de dois lugares diferentes. É difícil para elas entenderem realmente uma á outra. Carrie se sente como se ela tivesse que cuidar de Dorrit, porque sua mãe se foi, mas, ao mesmo tempo, essa é a última coisa que ela quer fazer. Ela quer viver sua própria vida e ser uma adolescente selvagem, mas ela sabe que não pode, porque ela ama Dorrit, e Dorrit se sente mal por isso, mas ao mesmo tempo, precisa realmente de Carrie para seu apoio e segurança.

Fanhattan: Uma parte importante de Sex and the City são todos os tombos que Carrie tomou. Você já fez várias cenas de tombos?

AnnaSophia Robb: Eu já fiz várias, sim. No piloto e em um par dos episódios, eu acho. Às vezes, as quedas, às vezes é um esguicho de mostarda, poucos desastres aqui e ali.

Fanhattan: É divertido fazer essas coisas físicas?

AnnaSophia Robb: Sim, eles também se sentem super realista porque eu viajo o tempo todo.

Fanhattan: A narração é uma parte tão importante do personagem. Como você se aproxima de gravar a narração para os episódios?

AnnaSophia Robb: Eu comecei a ouvir Sex and the City, como SJP fez isso, mas depois percebi que é um estilo de escrita diferente. Não é exatamente o mesmo que eu estou tentando encontrar em minha própria voz na gravação e que se sente ao escrevê-lo e depois penso na minha cabeça.

Fanhattan: Será que Carrie ainda encontra-se se perguntando muito á si mesma?

AnnaSophia Robb: [Risos] "eu me encontro...". Nós tivemos um par desses, sim, mas eu acho que Amy Harris tem esses pesadelos terríveis de ter que escrever todo o tempo que ela está tentando mantê-la fora do script.

Fanhattan: Quando você começou a assistir Sex and the City?

AnnaSophia Robb: Eu assisti logo que comecei a fazer o teste para o papel, quando recebi o script. Eu não tinha visto isso antes. Eu tinha 12 anos.

Fanhattan: Você tinha 12 quando lançou, mas estou surpreso por você ter visto tão tarde.

AnnaSophia Robb: Eu realmente não assistia TV na escola. Eu era mais do tipo estudiosa. Eu realmente não assistia qualquer televisão na escola, na verdade. Foi mais filmes. Eu assistia a filmes, SNL e Jon Stewart na escola e o que era sobre ele.

Fanhattan: Você está indo em programas de TV agora?

AnnaSophia Robb: Eu estou. Há tantas amostras boas na TV lá fora. É realmente um desafio para ver tudo. Estou tentando fazer o meu caminho através de Breaking Bad. Estou constantemente assistindo Sex and the City. Eu comecei a assistir My So-Called Life. Estou assistindo Freaks and Geeks, que eu amo. Eu realmente não tenho tido muito tempo para começar. Eu realmente quero ver Downton Abbey, mas eu tenho trabalhado por isso, é meio difícil. Eu não quero ser investida em um show e depois nunca ser capaz de sentar-se e vê-lo religiosamente.

Fanhattan: Quais são seus filmes favoritos?

AnnaSophia Robb: Oh, há muitos para citar, mas eu amei Beasts of the Southern Wild este ano. Oh meu Deus, eu espero que ele leve o Oscar. Eu adoro esse filme. É tão inventivo. Ele é tão inteligente e tão inesperado.

Fanhattan: Você tem um filme que vai ao Sundance, The Way, Way Back. O que você começa fazer com isso?

AnnaSophia Robb: Isso vai ser um filme muito divertido. Eu interpreto a vizinha do garoto principal, mas temos um grande elenco. É um roteiro incrível, então eu estou realmente animada para vê-lo e para as pessoas a vê-lo.

Fanhattan: É uma comédia?

AnnaSophia Robb: É uma comédia/drama. É uma comédia dramática.

Fanhattan: Depois de todos os filmes que você começou a fazer, Carrie é o papel de uma vida?

AnnaSophia Robb: Sim. Quer dizer, eu estou sempre em busca de novos papéis, mas eu sempre quero me esforçar e tentar novos personagens, mas Carrie é definitivamente um papel de uma vida.

Fanhattan: Certamente haverá mais, mas você vai ter de fazer isso por um tempo e explorar completamente.

AnnaSophia Robb: Sim.

Fanhattan: Talvez seis temporadas e um filme?

AnnaSophia Robb: Uau, seria muito. Eu ficaria muito velha então. Eu não sei, vamos ver.

E então pessoal? Gostaram? Devemos afirmar, que adoramos!

TRADUÇÃO POR: Equipe do AnnaSophia BR.
Não reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário