Seja bem-vindo ao AnnaSophia BR, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre a atriz AnnaSophia Robb, conhecida por interpretar Violet Beauregarde em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e Carrie Bradshaw no seriado televisivo “The Carrie Diaries”. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

AnnaSophia Robb concede entrevista á "Glamour"


Ontem (02/07), foi publicada pelo site da revista "Glamour", uma entrevista no qual AnnaSophia Robb concedeu no dia 09 de junho (mesmo dia da entrevista com Liam James, para o Access Hollywood), onde falou sobre sua experiência em filmar "The Way, Way Back", sobre "The Carrie Diaries" e "Sex and the City". A entrevista foi feita por Jessica Radloff. Confira abaixo a entrevista traduzida pela nossa equipe:

 AnnaSophia Robb de "The Carrie Diaries" em "The Way, Way Back", o seu episódio favorito de "Sex and the City", e sua visita obrigatória aos pontos de acesso do verão!

Depois que você ver "The Way Way Back" (nos cinemas nesta sexta-feira) - e confie em mim, você vai querer - você vai entender o porque de AnnaSophia Robb e eu querer ter feito a nossa entrevista em um rio preguiçoso, em um parque aquático, em vez de um quarto de hotel (sem ofensa para o ostentoso Casa Del Mar).

Robb, de 19 anos, co-estrela em "The Way, Way Back" com Steve Carell, Toni Collette e outros dramaturgos talentosos (Allison Janney e Sam Rockwell, valem o preço do ingresso sozinho) - um filme que nos leva de volta aos tempos mais simples (e agora me deu vontade de passar as férias em uma cidade encantadora perto de Cape Cod). É a história de amadurecimento de um menino de 14 anos de idade, que passa das férias de verão com sua mãe e seu namorado arrogante, e o elenco de desajustados que encontra durante a sua estadia.

AnnaSophia, enrolada em uma cadeira de pelúcia (tomando chá quente para salvar a sua voz), conversou comigo sobre o filme, o seu episódio favorito de "Sex and the City" (afinal, ela desempenha a jovem Carrie Bradshaw!), e dos pontos de acesso do verão, que ela não pode perder.


GLAMOUR: Metade do filme se passa em um parque aquático em Wareham, Massachusetts. Onde você ficou durante as filmagens do filme?
ANNASOPHIA ROBB: Eu fiquei em um motel, mas [roteiristas e diretores] Jim [Rash] e Nat [Faxon] tiveram casas de praia, assim como os outros atores. Só que não havia casas de praia suficientes para todos, é por isso que alguns de nós ficamos em motéis. Na verdade, usei uma casa de praia como os nossos camarins. Então é aí que iria sair, mesmo em nossos dias de folga.

G: Qual foi o dia mais difícil de filmar?
ASR: O último dia, porque estávamos correndo contra o tempo. É a cena em que Duncan [Liam James] tenta beijar [personagem de Robb] Susanna, o sol estava nascendo, e não tínhamos mais tempo, há mais dias. Tinha que ser uma cena de noite, mas era [se aproximando] 05:00 da manhã. Nós fizemos uma tomada. Assim que eles chamaram o corte, um minuto depois, apareceu a luz.

G: Quantas vezes vocês aproveitaram o parque aquático?
ASR: Depois que nós acabávamos de filmar [por dia], eles abriam o parque aquático de volta para nós e nós podíamos ir em todos os escorregadores. Foi o melhor.

G: Eu tenho tantas cenas favoritas do filme, e isso sem contar todas as músicas dos anos 80 que vocês têm. Qual foi a sua?
ASR: Eu amo a introdução de Allison Janney, quando ela sai da casa de praia e é tipo 'Oi, eu sou Betty!' É literalmente cinco minutos de alegria que faz cair o queixo. Você aprenderá tudo sobre quem ela é, e ela é uma existência na tela.

G: O público morre de rir durante as cenas com o filho dela no filme, que tem este tipo preguiçoso, vagando pelo olho.
ASR: Oh meu Deus, River Alexander [que interpreta o filho de Betty, Peter] é uma das pessoas mais engraçadas. Ele não tem um olho preguiçoso [na vida real]. Ele teve um contato que faz parecer certamente que tem, então eu não tinha certeza de quando eu o conheci, porque ele tinha um! Ele, levado á sério, é um homem de 55 anos em um corpo de um garoto de 11 anos. Ele está na Broadway, é um cantor e dançarino. Eu estou realmente animada para ver onde sua carreira vai.

G: Falando de carreiras, que está fazendo muito bem a si mesma. Estamos tão felizes por "The Carrie Diaries" estar voltando á The CW no outono. Isto pode parecer uma pergunta louca para alguns, mas você já viu todos os episódios de "Sex and the City"?
ASR: Isso não é [uma pergunta louca]. Na verdade, estou re-observando em ordem, por isso estou na quinta temporada agora.

G: Qual é o seu episódio favorito de "Sex and the City"?
ASR: Ele é chamado de "The Real Me", e é quando Carrie está no desfile de moda e ela cai e volta por cima. Ela é super fria sobre a coisa toda e [ainda] está sem nada! Eu simplesmente amei toda a sua perspectiva sobre 'o que' e 'ser' quem você é. Eu definitivamente senti muita pressão, pelo menos em ter feito [The Carrie Diaries], e as expectativas das pessoas, de modo a ser capaz de fazer o seriado, dizendo: 'seja você', eu adoro isso.

G: "Sex and the City" estreou há 15 anos no mês passado. Qual foi o seu look favorito de Carrie?
ASR: Quando ela está de macacão. Além disso, quando Pete [cão de Aiden] estava fugindo e ela está em shortinhos de treino, estiletes, e um top, correndo atrás dele na chuva. É tão engraçado, porque é tão fácil. Você encontra o par mais próximo de sapatos que você possui e apenas correr atrás do cão! [x]

G: Como "The Way, Way Back" ocorre no verão, e "Sex and the City" estreou no verão, quais são seus lugares favoritos para ir durante esta época do ano?
ASR: Rafting no rio do Colorado [Robb é nativa do Colorado]. Red Rocks... No "Film on the Rocks", é uma das minhas coisas favoritas para fazer no verão [voltar para casa também]. Eles reproduzem filmes e há um concerto antes. Há um ótimo lugar em Nova York chamado Victory Garden e eles têm sorvete de leite de cabra e é no West Village e tem grandes lanches pequenos. O Le Parker Meridien Burger Joint, é ótimo para hambúrgueres. Eu amo Laduree com os seus macarrões. Agora em Nova York tem o Citi Bike, onde você pode andar de bicicleta e, em seguida, deixá-los lá fora e é muito legal. Então, eu estou realmente animada para tentar isso. E então o surfe também!

Além da entrevista, a "Glamour" divulgou quatro fotos de AnnaSophia Robb durante a entrevista. Certifique-se de dar uma olhada, clicando nas miniaturas abaixo:

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário