Seja bem-vindo ao AnnaSophia BR, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre a atriz AnnaSophia Robb, conhecida por interpretar Violet Beauregarde em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e Carrie Bradshaw no seriado televisivo “The Carrie Diaries”. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

AnnaSophia Robb concede entrevista á "The Inquisitr"


Ontem (30/06), AnnaSophia Robb concedeu uma entrevista EXCLUSIVA ao "The Inquisitr", no qual falou sobre sua experiência em filmar "The Way, Way Back", "The Carrie Diaries", novos projetos e sobre o seu verão. Veja abaixo a entrevista traduzida pela nossa equipe:

AnnaSophia Robb está trabalhando lentamente em seu caminho para a criação de uma carreira considerável para si mesma. Começando com papéis em "Meu Melhor Amigo" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate", Robb aborda os papéis que ressoam com a sua própria faixa etária. Aos 19 anos de idade, Robb é inteligentemente a transição para papéis mais maduros, mais velhos que ela se torna.

O papel que ela provavelmente esta recebendo um maior reconhecimento é da jovem Carrie Bradshaw,  que anteriormente era feito pela famosa Sarah Jessica Parker em "Sex and the City". Até agora, ela esteve na primeira temporada de "The Carrie Diaries", enquanto ela aguarda para mais uma temporada no show da The CW, Robb poderá ser vista atualmente ramificando-se no filme da vinda de idade "The Way, Way Back".

Desde seu papel em "Soul Surfer: Coragem de Viver" de 2011, AnnaSophia Robb despeja mais um desempenho promissor em "The Way, Way Back". Jogando tudo de lado do que temos visto por ela este ano, como Carrie Bradshaw, Robb não é nada chique em Nova York. Em vez de personificar a 'Manhattanite'¹ ambiciosa, a atriz é um pouco suavizada, e sob vestidos que contribui para uma presença de tela encantadora como a jovem Susanna de 14 anos de idade. Robb interpreta a vizinha curiosa que conquista o coração de Duncan durante suas férias de verão.

O personagem de Susanna poderia ter sido usado como um dispositivo simples, mas ao longo prazo do filme é percebido que a personagem tem alguns encargos de si própria para suportar. Quando a cena finalmente chega na tela, o público fica com a sensação de que AnnaSophia Robb tem muito mais para armazenar á todos nós.

A The Inquisitr’s Niki Cruz sentou-se com AnnaSophia Robb para discutir sobre "The Carrie Diaries", seu co-estrela Steve Carell, e sua melhor história de verão.


THE INQUISITR: Qual foi sua primeira impressão no set?
ANNASOPHIA ROBB: A partir do momento em que eu recebi o roteiro, achei que os personagens foram todos bem arredondados e tiveram tal desenvolvimento, com exceção ao de Steve. Eles se sentem reais e relacionáveis. Foi tão bom ver esse diálogo bem escrito, que me senti muito bem depois de lê-lo. Nossa leitura de mesa era muito divertida. Também só de ser capaz de trabalhar com pessoas talentosas e felizes, foi uma grande bênção.

TI: Quão grande foi a mudança para você atuar como Susanna ao contrário de Carrie Bradshaw?
ASR: Foi um personagem muito diferente. Eu tinha feito o piloto antes e depois eu filmei o filme. Eu sou uma atriz, então eu espero que eu seja capaz de interpretar personagens diferentes, mas eu acho que ela é muito diferente de Carrie, em seus maneirismos, do jeito que ela fala e roupas.

TI: Você tem algumas coisas de "Sex and the City" que ame? Cupcakes ou Jimmy Choos²?
ASR: Sim e sim. Eu amo cupcakes e eu amo meus sapatos, especialmente os meus Jimmy Choos. Estando na cidade de Nova York, eu me sinto como toda mulher se sentisse como uma personagem de Sex and the City, não é? Se ela está andando pela rua fazendo compras com seus amigos, ou indo á um restaurante, ou tropeçando, aconteça o que acontecer, ela se sente em um momento de Nova York.

TI: Existe alguma coisa que você realmente ame? Como os cupcakes da Magnolia³? Qualquer coisa do show?
ASR: Eu amo a padaria Magnolia. Eu não conheço uma pessoa que não goste. Eu amo café-da-manhã. Eles são meus favoritos. Garotas sempre fazem isso. Estou animada para Carrie ter sua primeira e pequena refeição.

TI: Desde que Steve Carell teve uma presença tão marcante e é tão conhecido, como foi o primeiro dia em conjunto com ele?
ASR: Quando eu li o roteiro, eu vi que ele é tão engraçado, e quando vi Steve atuando eu pensei, "Ohh, isso é como um direito de atuar." Ele não é engraçado. Ele é apenas uma pessoa terrivelmente presa em um barranco, por isso foi ótimo assistir seu desempenho. Ele é um ator muito talentoso. Ele é muito mais do que um comediante, ele é um cavalheiro. Ele sempre abre as portas para todos na sala. É exatamente como ele é.

TI: Qual foi a maior pegada deste filme?
ASR: É realmente maravilhoso trabalhar com um elenco tão talentoso. Agora eu quero fazer um conjunto para cada filme.

TI: Alguém te orienta ou lhe dá conselhos?
ASR: É legal quando ninguém está lhe dizendo como fazer seu trabalho. Você pode apenas observá-los e aprender com isso.

TI: Quais são seus objetivos após este filme?
ASR: Eu só quero continuar a fazer projetos que eu realmente me preocupo. Também projetos que estão sobre os personagens, a história, e as pessoas envolvidas. Eu estou fazendo The Carrie Diaries, e estou tendo um momento realmente incrível fazendo isso. Temos um grande elenco e uma equipe incrível. Estou animada para fazer isso e talvez mais alguns filmes. Estou animada para ir para á escola, eventualmente. Eu não sei quando isso vai acontecer. Eu só estou tentando aproveitar o momento.

TI: Você gostaria de se especializar em quê?
ASR: Eu não tenho certeza ainda. História, Inglês, acho que Ciências Humanas. Eu acho que obter uma grande ampla educação em artes liberais é importante. Eu só quero explorar e crescer.

TI: Quais lições você espera que os adolescentes tirem vendo este filme?
ASR: Que você não está sozinho. Eu não acho que as pessoas mais velhas percebem o quanto de influência que eles têm sobre os adolescentes. Eu sinto como se todo mundo que eu tenha sido capaz de trabalhar e como tem sido realmente maravilhoso para mim, mas eles tiveram um impacto tão grande em mim, e como eu optei por fazer o meu trabalho agora. Eu não acho que eles tenham a menor ideia. Eu não acho que eles percebem o quanto eles influenciam em minha vida, e eu acho que isso é verdade em todas as situações. É daquelas pessoas que você admira, porque você está querendo descobrir como crescer.

TI: Qual é a sua melhor história de verão?
ASR: Eu fui em uma viagem no verão passado antes de filmar este filme. Levamos os meus avós em um VW Camper* e fomos para um monte de parques nacionais diferentes e acampados. Era apenas nós três e foi muito divertido. Fomos para Yosemite, Yellowstone, Nevada, Tahoe, e San Francisco. Era uma diversão de momento avançada "wahoo, somos livres!".

¹. Manhattanite - residente natal de Manhattan.
². Jimmy Choos - marca de sapatos femininos.
³. Magnolia - Famosa padaria de Nova York.
*. VW Camper - perua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário